(24) 99992-9555

NO AR

Rádio BSide

www.radiobside.com

Música / Cultura / Arte

Coral de 225 pessoas homenageia Chris Cornell com um super hit.

Publicada em 21/05/20 as 04:08h por Rádio BSide - 28 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio BSide)

Após a morte repentina e inesperada de Chris Cornell, aos 52 anos, vários músicos prestaram homenagem ao lendário líder do Soundgarden , Audioslave e Temple of the Dog. Recentemente, o coral de Torontopor sua vez, fez uma versão linda da que é talvez a música mais conhecida do da banda Soundgarden, a "Black Hole Sun".

Gravada ao vivo em Toronto em 23 de maio e apresenta o Coral de Toronto com 225 pessoas, dando a amplitude necessária para prestar uma homenagem adequada aos vocais poderosos de Cornell. O resultado é uma versão épica do hit clássico do grunge, digno de seu cantor original.  Confira no link - https://youtu.be/cDN_jyv8Sfg

O Coral de Toronto não é o primeiro grupo a homenagear Cornell produzindo esta linda versão de "Black Hole Sun".  Incubus se uniu a Matthew SchultzBush e Ryan Adams , do  Cage the Elephant , todos apresentaram versões ao vivo do  single Superunknown, desde a morte do cantor.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Onde você mais gosta de ouvir a Rádio BSide?

 Em casa
 No trabalho
 Malhando
 Relaxando
 No seu comércio
 Em qualquer lugar







.

WhatsApp Rádio BSide - (24) 99992-9555

(24) 99992-9555

Copyright (c) 2020 - Rádio BSide - Rádio BSide, no ar de Penedo, no ar do Planeta! www.radiobside.com